Comida saudável para todos.
Todo dia, toda hora.

A comida está em todos os momentos da nossa vida. Para cada um desses momentos, um Club diferente. Para o almoço descontraído com os amigos, o Club Life; para a pausa do trabalho, o Club Life Café; para a correria do dia a dia, o Club Life To Go. Corra atrás do que te faz feliz, e conte com a gente para pensar na sua comida.

club-life-to-go.jpg

CLUB LIFE to go

O primeiro da nossa linha de restaurantes! Pensando em conciliar a correria do dia a dia com uma alimentação saborosa e saudável, criamos esse modelo “pegue e leve” ou “grab and go”. Aqui, não importa se você está com pressa, sempre vai achar opções saudáveis e deliciosas prontas pra combinar do jeito que você preferir! É só escolher entre as opções do dia, pegar e levar! Mas se quiser ficar por aqui e tomar um cafezinho com a gente, também será muito bem vindo!

club-life.jpg

CLUB life

O nosso segundo queridinho, nasceu a pedido dos nossos clientes! Pensando sempre na melhor combinação entre sabor e nutrição, montamos alguns bowls com novidades e mantivemos aqueles favoritos do ClubLife To Go. Mas se o que a gente montou não faz muito sua cabeça, você pode ainda escolher você mesmo sua combinação preferida. Um modelo rápido e casual, onde você escolhe o que quer e é servido na mesa!

club-life-cafe.jpg

CLUB life café

É, nós queremos mesmo estar sempre perto de vocês. E levamos a sério nosso lema: “Realize seus sonhos e objetivos, que a gente cuida da sua comida! Para o seu lanchinho com os amigos, sua reunião de trabalho, ou aquele momento de pausa sozinho, nós temos aquela comidinha que funciona pra qualquer hora do dia! De torradinhas com ovos, a sanduíches, doces e tortinhas com saladas. Chegue a qualquer hora, que a gente vai ter algo saudável e delicioso te esperando!