Seja um franqueado

O Club Life surgiu pra atender uma crescente demanda no mercado de alimentação saudável, trazendo inovação e quebrando paradigmas: alimentação deliciosa, nutritiva e rápida. Somos uma cadeia de Healthy Fresh Food.

Já pensou em abrir o seu negócio próprio? Agora já pensou em abrir o seu negócio próprio com uma marca reconhecida no mercado, com apoio na implantação e operação, com produtos exclusivos criados e desenvolvidos por uma rede com experiência comprovada? Nós estamos aqui para te dar esse apoio.

franqueados-mercado.png

Mercado em expansão

O segmento de alimentação saudável vem crescendo no Brasil e no mundo. Segundo pesquisa da Euromonitor, o mercado movimentou R$93,6 bilhões em venda no país em 2016, com um crescimento de 12,3% ao ano nos últimos anos.

franqueados-consumidor.png

Grande aceitação do consumidor

A busca por alternativas saborosas, saudáveis, convenientes e que tragam experiências de consumo estão cada vez mais presentes no dia a dia do consumidor.

franqueados-produtos.png

Diversificação de modelos
e produtos

Tendo a inovação como um de nossos lemas, estamos em constate evolução. Sempre buscamos antecipar mudanças para atender um mercado exigente e em rápida transformação. Nós pesquisamos e criamos produtos para nossos franqueados permitindo que eles foquem no dia a dia do seu próprio negócio.

club-life-franquia-03.jpg
club-life-franquia-02.jpg